Após concluir meu pedido no site ele já está confirmado?

Não. O pedido no site é apenas o primeiro passo. O que já é ótimo, não é? :), assim você já tem tudo organizado como quer; mas ainda é preciso aguardar o contato de nossa empresa por e-mail ou telemóvel para confirmação de disponibilidade para data desejada.

O que é preciso para garantir minha encomenda?

Para garantir sua encomenda é necessário o pagamento por MBway, Dinheiro (diretamente em nossa loja) ou Transferência bancária de 100% do valor de seu pedido.

Vou receber meu produto em casa ou tenho que levantar a encomenda?

Pode levantar seu pedido em nossa loja ou solicitar a entrega em casa com adicional de 15 euros. Entregas na União de Freguesias: Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias são GRATUITAS. 

Posso fazer trocas de sabores e outros detalhes de itens em meu pedido?

Existe um quadro para observações localizado ao fim de seu pedido onde pode colocar as observações que deseja, coloque ali e se for possível, faremos com o maior prazer! Vamos sinalizar isso ao confirmarmos o pedido!

Tenho muita pressa no meu pedido e não posso esperar 48h para a resposta de meu e-mail com o pedido, o que faço?

Ligue diretamente para a loja ou venha ao nosso encontro, faremos o possível com o que temos à pronta entrega 🙂

Quero um pedido diferente do que tem disponível para Comprar Online, como faço?

Acesse a aba Ementas no topo do site. Lá estarão as ementas do Restaurante e também o catálogo de encomendas, onde terá a opção de bolos em diferentes tamanhos e brigadeiros em centos, por exemplo. Pode também enviar um e-mail para: encomendas@carolinasales.pt, solicitar este catálogo e tirar suas dúvidas 🙂

Sou aluno da escola, como faço para me inscrever nas aulas presenciais?

Para se inscrever nas aulas presenciais, basta enviar um e-mail para: escola@carolinasales.pt e dizer a aula que deseja participar, enviaremos o valor a ser pago para reserva de sua vaga.

O valor pode ser pago em loja, por MB Way ou Transferência bancária. Em caso de desistência, caso seja avisado pelo menos 48h antes, o valor é devolvido integral, caso contrário não fazemos a devolução.

Tenho suporte para aulas online?

Para qualquer dúvida que tenha tanto de cursos presenciais quanto online é preciso que envie as dúvidas pelo email: escola@carolinasales.pt

Ainda com dúvidas?

Entre em contato e teremos o maior prazer em poder lhe ajudar.

Carolina Sales Café